top of page
  • utaltisapruting

Smash World Apk



Smash World APK: o que é e como fazer o download




Se você é fã de Super Smash Bros. Ultimate, o melhor jogo de luta crossover para o Nintendo Switch, você já deve ter ouvido falar de Smash World. Smash World é um serviço complementar e aplicativo social que permite visualizar, postar e baixar vídeos e estágios feitos por outros jogadores no jogo. Você também pode conversar por voz com outros jogadores em arenas de batalha, verificar as notificações do jogo e criar equipes espirituais de sua coleção. Neste artigo, explicaremos o que é Smash World, como baixá-lo em seu dispositivo Android e algumas dicas e truques para usá-lo. Também compartilharemos algumas avaliações de outros usuários que o experimentaram.




smash world apk



Características do Smash World




Visualize, publique e baixe vídeos e estágios




Uma das principais características do Smash World é que ele permite que você acesse uma enorme biblioteca de conteúdo gerado pelo usuário de Super Smash Bros. Ultimate. Você pode assistir a vídeos feitos com o Video Editor ou cenários feitos com o Stage Builder no jogo dentro do app. Você também pode postar seus próprios vídeos e estágios para que outras pessoas vejam e baixem. Você pode navegar por categorias, popularidade ou palavras-chave, ou pesquisar por lutador, estágio ou item. Você também pode deixar comentários e curtidas nas postagens de outras pessoas.


Bate-papo por voz com outros jogadores em arenas de batalha




Outra característica do Smash World é que ele permite que você converse por voz com outros jogadores que estão na mesma arena de batalha que você. Uma arena de batalha é uma sala online privada ou pública onde você pode jogar partidas com regras e configurações específicas. Você pode ingressar em uma arena existente ou criar a sua própria. Para bate-papo por voz com outros jogadores, você precisa usar fones de ouvido ou fones de ouvido com microfone. Você também pode ativar ou desativar o som de si mesmo ou de outras pessoas a qualquer momento.


Verifique as notificações do jogo e crie equipes espirituais




O terceiro recurso do Smash World é que ele permite que você verifique as notificações do jogo e crie equipes espirituais a partir do seu smartphone ou tablet.As notificações no jogo são mensagens que informam sobre eventos, atualizações, dicas ou desafios no Super Smash Bros. Ultimate. Você também pode receber notificações quando alguém gosta ou comenta suas postagens. Equipes espirituais são grupos de espíritos que você pode usar no modo Aventura ou no modo Spirit Board do jogo. Os espíritos são personagens de vários jogos que aprimoram as habilidades do seu lutador. Você pode criar até cinco equipes espirituais daquelas que já possui.


Como Baixar Smash World APK




Requisitos




Para baixar o Smash World APK no seu dispositivo Android, você precisa ter três coisas:


  • Uma assinatura do Nintendo Switch Online. Este é um serviço pago que oferece acesso a recursos online, como Smash World, salvamentos na nuvem, jogos de NES e muito mais.



Um dispositivo Android que executa o Android Compatibilidade da versão Android para o aplicativo Nintendo Switch Online




De acordo com o site oficial da Nintendo, o aplicativo Nintendo Switch Online é compatível com dispositivos Android que executam o Android 6.0 ou posterior. No entanto, alguns recursos podem não estar disponíveis dependendo do dispositivo, versão do sistema operacional ou ambiente de rede. Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo baixando o aplicativo na Google Play Store. Se você tiver uma versão mais antiga do aplicativo, pode ser necessário atualizá-la para aproveitar os recursos e melhorias mais recentes. Para atualizar o aplicativo, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Toque no ícone do menu e selecione Meus aplicativos e jogos.



  • Encontre o aplicativo Nintendo Switch Online e toque em Atualizar.



  • Aguarde a atualização terminar e inicie o aplicativo.



Se você tiver problemas para baixar ou atualizar o aplicativo, entre em contato com o suporte ao cliente da Nintendo para obter ajuda. Passos




Depois de atender aos requisitos, você pode baixar o Smash World APK no seu dispositivo Android seguindo estas etapas:


  • Baixe o aplicativo Nintendo Switch Online na Google Play Store ou no site oficial da Nintendo. Você também pode digitalizar o código QR abaixo para ir diretamente para a página de download.



  • Instale o aplicativo no seu dispositivo e inicie-o. Pode ser necessário conceder algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente.



  • Faça login com sua conta Nintendo vinculada à sua assinatura do Nintendo Switch Online. Se você não tiver uma conta, poderá criar uma gratuitamente.



  • Selecione o serviço Smash World no menu. Você verá uma tela que mostra os recursos e instruções do Smash World.



  • Divirta-se usando o Smash World no seu dispositivo Android. Você pode alternar entre o Smash World e outros serviços no aplicativo a qualquer momento.



Dicas e truques para usar o Smash World




Como encontrar e baixar os melhores vídeos e palcos




O Smash World tem muito conteúdo a oferecer, mas como você encontra e baixa os melhores vídeos e cenários para sua diversão? Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo:


  • Use os filtros e as opções de pesquisa para restringir suas escolhas. Você pode filtrar por categoria, popularidade ou período de tempo, ou pesquisar por lutador, estágio ou item. Você também pode classificar por data, curtidas ou downloads.



  • Verifique as avaliações e comentários de outros usuários. Você pode ver quantas curtidas, downloads e comentários um vídeo ou palco tem e ler o que outros usuários pensam sobre isso. Você também pode deixar seu próprio feedback, se quiser.



  • Visualize o vídeo ou palco antes de baixá-lo. Você pode assistir a um pequeno clipe do vídeo ou ver uma captura de tela do palco para ter uma ideia de como é. Você também pode ver os detalhes, como o criador, o comprimento, o tamanho e a descrição.



  • Baixe o vídeo ou palco para o seu console Nintendo Switch. Para fazer isso, você precisa ter seu console conectado à internet e ter Super Smash Bros. Ultimate rodando em segundo plano. Você também pode usar a opção Download Later para enfileirar seus downloads e recebê-los na próxima vez que iniciar o jogo.



  • Divirta-se assistindo ou reproduzindo o vídeo ou palco em seu console. Você pode encontrar seus vídeos baixados no menu Vault em Vídeos e seus estágios baixados no menu Stage Builder em Custom Stages.



Como compartilhar seus próprios vídeos e palcos com a comunidade




Se você deseja compartilhar seus próprios vídeos e estágios com a comunidade Smash World, você precisa criá-los primeiro em Super Smash Bros. Ultimate. Você pode usar o Editor de vídeo ou as ferramentas do Stage Builder no jogo para criar seu próprio conteúdo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a compartilhar suas criações:


  • Salve seu vídeo ou palco em seu console. Você pode salvar até 100 vídeos e 100 estágios em seu console. Você também pode editá-los ou excluí-los a qualquer momento.



  • Envie seu vídeo ou cenário para o Smash World. Para fazer isso, você precisa ter uma assinatura do Nintendo Switch Online e uma conexão com a Internet. Você pode enviar até 32 vídeos e 32 estágios por vez. Você também pode editá-los ou excluí-los a qualquer momento.



  • Adicione um título, uma descrição e tags ao seu vídeo ou palco. Isso ajudará outros usuários a encontrar e aproveitar seu conteúdo. Você também pode optar por permitir comentários ou downloads em sua postagem.



  • Compartilhe seu vídeo ou palco com seus amigos ou mídias sociais. Você pode copiar o URL da sua postagem e enviá-lo para seus amigos por e-mail, texto ou outros aplicativos. Você também pode compartilhá-lo no Twitter ou no Facebook usando o botão Compartilhar no Smash World.



  • Verifique as estatísticas e feedback do seu vídeo ou palco. Você pode ver quantas visualizações, curtidas, downloads e comentários seu vídeo ou palco recebeu no Smash World. Você também pode responder a comentários ou denunciar conteúdo impróprio, se necessário.



Como usar o chat de voz de forma eficaz e evitar toxicidade




O bate-papo por voz é uma ótima maneira de se comunicar e coordenar com outros jogadores em arenas de batalha, mas também pode ser uma fonte de frustração e aborrecimento se não for usado corretamente. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a usar o chat de voz de forma eficaz e evitar toxicidade:


  • Use fones de ouvido ou fones de ouvido com microfone. Isso melhorará a qualidade do som e reduzirá o ruído de fundo. Você também pode ajustar o volume e a sensibilidade do microfone nas configurações do aplicativo.



  • Seja respeitoso e educado com os outros jogadores.Não use palavrões, insultos, ameaças ou assédio. Não faça spam ou interrompa os outros. Não revele informações pessoais nem as peça. Não trapaceie ou explore falhas. Siga as regras e etiqueta do jogo e da arena.



  • Seja útil e solidário com seus colegas de equipe. Dê feedback positivo, encorajamento e elogios. Compartilhe informações, dicas e estratégias úteis. Peça ajuda ou ofereça-a quando necessário. Trabalhe em conjunto e coopere para alcançar seus objetivos.



  • Seja amigável e social com seus oponentes. Cumprimente-os, parabenize-os ou agradeça-os por uma boa partida. Elogie suas habilidades, estilo ou criatividade. Aprenda com eles e melhore seu próprio jogo. Divirta-se e aproveite a competição.



  • Silencie ou denuncie qualquer pessoa que esteja sendo tóxica ou abusiva. Você pode ativar ou desativar o som de si mesmo ou de outras pessoas a qualquer momento tocando no ícone do microfone na tela do aplicativo. Você também pode denunciar qualquer pessoa que esteja violando o Código de Conduta do Nintendo Switch Online tocando no ícone de denúncia em seu perfil.



Como gerenciar suas equipes espirituais e usá-las no jogo




Equipes espirituais são grupos de espíritos que você pode usar em Super Smash Bros. UltimateModo Aventura ou modo Spirit Board. Os espíritos são personagens de vários jogos que aprimoram as habilidades do seu lutador. Você pode criar até cinco equipes espirituais daquelas que já possui no Smash World. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a gerenciar suas equipes espirituais e usá-las no jogo:


  • Crie diferentes equipes espirituais para diferentes situações. Você pode personalizar suas equipes espirituais de acordo com o tipo, poder, efeito ou estilo dos espíritos. Você também pode nomear suas equipes espirituais para facilitar a identificação.



  • Use a opção Auto-Pick para criar uma equipe espiritual rapidamente. Se você não tem tempo ou não quer escolher seus espíritos manualmente, pode usar a opção Auto-Pick para criar uma equipe de espíritos com base nos critérios recomendados para cada modo.



  • Sincronize suas equipes espirituais com seu console.Para usar suas equipes espirituais no jogo, primeiro você precisa sincronizá-las com seu console. Para fazer isso, você precisa ter uma conexão com a Internet e ter Super Smash Bros. Ultimate rodando em segundo plano. Você também pode usar a opção Sincronizar depois para sincronizar seus times espirituais automaticamente na próxima vez que iniciar o jogo.



  • Selecione seu time espiritual antes de iniciar uma partida. Você pode selecionar sua equipe espiritual no menu Spirit antes de iniciar uma partida no modo Adventure ou no modo Spirit Board. Você também pode alterar seu time de espíritos durante uma partida, pausando o jogo e selecionando Alterar espíritos.



  • Experimente diferentes combinações de espíritos e lutadores. Você pode misturar e combinar diferentes espíritos e lutadores para criar combinações únicas e poderosas. Você também pode experimentar diferentes estratégias e táticas com diferentes efeitos espirituais.



Comentários sobre Smash World




Prós




O Smash World tem muitas vantagens que o tornam um serviço valioso para Super Smash Bros. Ultimate fãs. Aqui estão alguns deles:


  • Grande variedade de conteúdo: Smash World tem milhares de vídeos e fases feitas por outros jogadores que você pode assistir, baixar ou comentar. Você também pode enviar seu próprio conteúdo e compartilhá-lo com a comunidade.



  • Interface fácil de usar: o Smash World possui uma interface simples e intuitiva que permite navegar facilmente pelo app. Você também pode personalizar seu perfil, configurações e notificações de acordo com suas preferências.



  • Experiência divertida e social: Smash World permite que você interaja com outros jogadores que compartilham sua paixão por Super Smash Bros. Ultimate. Você pode conversar por voz com eles em arenas de batalha, deixar comentários sobre suas postagens ou segui-los para ver seu conteúdo mais recente.



Contras




O Smash World também tem algumas desvantagens que podem afetar o seu aproveitamento do serviço. Aqui estão alguns deles:


  • Problemas no modo online: Smash World depende de uma conexão com a Internet e de uma assinatura do Nintendo Switch Online para funcionar corretamente.No entanto, alguns usuários relataram problemas com lag, desconexões ou erros ao usar o aplicativo ou jogar partidas online.



  • Opções de personalização limitadas: o Smash World permite apenas que você personalize sua foto de perfil, apelido e lutador favorito. Você não pode alterar o plano de fundo, tema ou layout do aplicativo. Você também não pode editar ou excluir seus comentários ou curtidas nas postagens de outras pessoas.



  • Requer assinatura: Smash World está disponível apenas para assinantes do Nintendo Switch Online, o que significa que você deve pagar uma taxa mensal ou anual para usá-lo. Você também precisa ter uma cópia de Super Smash Bros. Ultimate para acessar o aplicativo.



Avaliação geral




Com base nos prós e contras, atribuímos ao Smash World uma classificação de 4,5 em 5 estrelas. Smash World é um ótimo serviço para Super Smash Bros. Ultimate fãs que desejam desfrutar de mais conteúdo, recursos e interações sociais relacionadas ao jogo. Possui uma grande variedade de vídeos e palcos, uma interface fácil de usar e uma experiência divertida e social. No entanto, ele também apresenta alguns problemas no modo online, opções limitadas de personalização e requer uma assinatura para ser usado. Se você está procurando uma maneira de melhorar sua Super Smash Bros. Ultimate experiência, você definitivamente deveria experimentar o Smash World.


Conclusão




Concluindo, Smash World é um serviço complementar e aplicativo social que permite visualizar, postar e baixar vídeos e cenários feitos por outros jogadores em Super Smash Bros. Ultimate. Você também pode conversar por voz com outros jogadores em arenas de batalha, verificar as notificações do jogo e criar equipes espirituais de sua coleção. Para baixar o Smash World APK no seu dispositivo Android, você precisa ter uma assinatura do Nintendo Switch Online, um dispositivo Android que execute o Android 6.0 ou posterior e uma cópia do Super Smash Bros. Ultimate. Você pode baixar o aplicativo Nintendo Switch Online na Google Play Store ou no site oficial da Nintendo, fazer login com sua conta Nintendo, selecionar o serviço Smash World e usá-lo.Também compartilhamos algumas dicas e truques para usar o Smash World de maneira eficaz e evitar a toxicidade. Também analisamos os prós e contras do Smash World e atribuímos uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre o Smash World ou este artigo, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e feliz esmagamento!


perguntas frequentes




P: Qual é a diferença entre Smash World e Smash Bros. Ultimate?




R: Smash World é um serviço dentro do aplicativo Nintendo Switch Online que permite acessar conteúdo adicional e recursos relacionados a Super Smash Bros. Ultimate. Smash Bros. Ultimate é o próprio jogo que você joga no seu console Nintendo Switch.


P: Como obtenho mais espíritos para minhas equipes espirituais?




R: Você pode obter mais espíritos jogando o modo Aventura ou o modo Spirit Board em Super Smash Bros. Ultimate. Você também pode comprá-los na Loja ou trocá-los com outros jogadores usando o recurso Spirit Exchange.


P: Como excluo meus vídeos ou fases do Smash World?




R: Você pode excluir seus vídeos ou estágios do Smash World tocando no botão Editar na tela do seu perfil, selecionando o vídeo ou estágio que deseja excluir e tocando no botão Excluir.


P: Como faço para denunciar conteúdo ou comportamento impróprio no Smash World?




R: Você pode denunciar conteúdo ou comportamento inapropriado no Smash World tocando no ícone de denúncia no perfil do usuário que postou ou que está conversando por voz com você. Você também pode bloquear ou desbloquear usuários de entrar em contato com você ou ver suas postagens.


P: Como entro em contato com o suporte ao cliente da Nintendo para problemas com o Smash World?




R: Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente da Nintendo para problemas com o Smash World visitando o site ou ligando para o número de telefone. Você também pode verificar a página de perguntas frequentes para perguntas e respostas comuns. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page