top of page
  • utaltisapruting

dbd mobile: um jogo de terror e sobrevivência com assassinos e sobreviventes



DBD Mobile: um jogo de terror de sobrevivência para o seu bolso




Você ama filmes e jogos de terror? Você gosta da emoção de ser perseguido por um assassino ou caçar sobreviventes? Você quer experimentar a intensidade e emoção de Dead by Daylight em seu dispositivo móvel? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então definitivamente deveria conferir o DBD Mobile, a versão móvel oficial do popular jogo de terror de sobrevivência assimétrico 4v1.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o DBD Mobile, incluindo o que é, como funciona, o que oferece, por que você deve jogá-lo e como começar. No final deste artigo, você estará pronto para se juntar à névoa e começar seu próprio jogo mortal de gato e rato.




dbd mobile



O que é o DBD Mobile?




DBD Mobile é um jogo para celular gratuito baseado em Dead by Daylight, um jogo de terror multijogador lançado em 2016 para PC e consoles. Dead by Daylight se tornou um dos jogos de terror mais populares e bem-sucedidos do mundo, com mais de 30 milhões de jogadores em todas as plataformas. Também colaborou com algumas das franquias de terror mais icônicas, como Halloween, SAW, Stranger Things, Silent Hill, Resident Evil e muito mais.


DBD Mobile não é um port ou spin-off de Dead by Daylight, mas sim uma versão totalmente otimizada e adaptada do jogo para dispositivos móveis. Ele tem a mesma jogabilidade e recursos básicos de Dead by Daylight, mas com alguns ajustes e melhorias para torná-lo mais adequado para jogos móveis. Também possui conteúdos e eventos exclusivos que não estão disponíveis em outras plataformas.


A jogabilidade e os recursos do DBD Mobile




A jogabilidade do DBD Mobile é semelhante a Dead by Daylight. É um jogo multiplayer 4v1, onde um jogador assume o papel de assassino e outros quatro jogadores assumem o papel de sobreviventes.O objetivo do assassino é caçar e sacrificar os sobreviventes para uma entidade misteriosa, enquanto o objetivo dos sobreviventes é escapar do campo de matança do assassino consertando geradores e abrindo portões de saída.


O jogo apresenta vários modos, mapas, personagens, vantagens, itens, cosméticos, moedas e muito mais. Algumas das principais características do DBD Mobile são:



  • Modos: Você pode jogar como assassino ou sobrevivente em diferentes modos, como partidas ranqueadas, partidas personalizadas, partidas de treinamento ou eventos especiais. Você também pode jogar sozinho ou com seus amigos nos modos cooperativo ou versus online.



  • Mapas: Você pode explorar diferentes mapas baseados em vários temas e locais de terror. Cada mapa tem seu próprio layout, obstáculos, perigos ambientais, segredos e vantagens. Alguns mapas também são exclusivos para determinados assassinos ou eventos.



  • Personagens: Você pode escolher entre uma ampla lista de personagens inspirados em alguns dos mais famosos ícones de terror e criações originais. Cada personagem tem sua própria história, personalidade, aparência, voz, animações e habilidades. Alguns personagens também são exclusivos de determinadas plataformas ou eventos.



  • Vantagens: Você pode personalizar a estratégia e o estilo de jogo do seu personagem, equipando-o com até quatro vantagens que concedem efeitos especiais ou vantagens no jogo. Cada personagem tem suas próprias vantagens únicas que podem ser desbloqueadas e atualizadas em sua teia de sangue. Você também pode usar vantagens gerais que estão disponíveis para todos os personagens.



  • Unid: Você pode usar vários itens que podem ajudá-lo no jogo, como lanternas, caixas de ferramentas, kits médicos, chaves, mapas, fogos de artifício e muito mais. Você pode encontrar itens em baús, comprá-los na loja ou trazê-los de seu inventário. Você também pode usar complementos que aprimoram os efeitos de seus itens.



  • Cosméticos: Você pode personalizar a aparência do seu personagem usando vários cosméticos que mudam suas roupas, penteados, acessórios, armas e muito mais.Você pode desbloquear cosméticos jogando o jogo, completando desafios, participando de eventos ou comprando-os na loja.



  • Moedas: Você pode usar diferentes moedas que podem ajudá-lo a progredir e desbloquear conteúdo no jogo, como pontos de sangue, fragmentos iridescentes, células áuricas e fragmentos de fenda. Você pode ganhar moedas jogando, completando desafios, participando de eventos ou comprando-as com dinheiro real.



Os personagens e vantagens do DBD Mobile




Um dos aspectos mais atraentes do DBD Mobile é a variedade e diversidade de personagens e vantagens que você pode escolher. Existem atualmente 26 assassinos e 33 sobreviventes no jogo, cada um com suas próprias vantagens e habilidades. Alguns dos personagens mais populares e icônicos do DBD Mobile são:



Assassino


Sobrevivente


O caçador: O assassino original de Dead by Daylight, que usa armadilhas de urso para capturar e ferir os sobreviventes.


Dwight Fairfield: O líder dos sobreviventes originais, que usa seu vínculo com os outros para localizá-los e cooperar com eles.


A enfermeira: Uma ex-enfermeira perversa, que pode atravessar obstáculos e paredes para surpreender e atacar os sobreviventes.


Meg Thomas: Um sobrevivente esportivo e enérgico, que pode correr mais rápido e se recuperar mais rapidamente da exaustão.


O caipira: Um assassino deformado e brutal, que pode acelerar sua motosserra e avançar para derrubar instantaneamente os sobreviventes.


Claudete Morel: Uma sobrevivente inteligente e altruísta, que pode curar a si mesma e aos outros com mais eficiência e se misturar com o ambiente.


A forma: O lendário Michael Myers do Halloween, que pode perseguir sobreviventes para aumentar seu poder e liberar seu mal interior.


Laurie Strode: A icônica final girl do Halloween, que pode sentir a aura do assassino e revidar com golpes decisivos.


O porco: O aprendiz pervertido de Jigsaw de SAW, que pode emboscar sobreviventes e prendê-los com armadilhas de urso reversas.


Detetive Tapp: O policial determinado de SAW, que pode localizar objetivos e baús com mais facilidade e escapar de armadilhas mais rapidamente.


O Demogorgon: A terrível criatura de Stranger Things, que pode criar portais para viajar pelo mapa e destruir os sobreviventes com suas garras.


Nancy Wheeler: A corajosa jornalista de Stranger Things, que pode ver seus próprios arranhões e se curar com força interior.


O carrasco: O castigador atormentado de Silent Hill, que pode criar trincheiras de tormento e empalar os sobreviventes com sua lança.


Cheryl Mason: A heroína corajosa de Silent Hill, que pode limpar totens para ativar vantagens poderosas e escapar de jaulas de expiação.


O Nêmesis: A arma biológica de Resident Evil, que pode infectar sobreviventes com seu tentáculo e convocar zumbis para ajudá-lo.


Jill Valentim: As estrelas. membro de Resident Evil, que pode criar flashbangs para atordoar o assassino e sabotar ganchos com armadilhas explosivas.



Estes são apenas alguns exemplos dos personagens e vantagens que você pode encontrar no DBD Mobile. Há muito mais para descobrir e experimentar, para que você possa encontrar sua própria combinação e estratégia favorita.


As dicas e truques para DBD Mobile




Se você é novo no DBD Mobile ou deseja melhorar suas habilidades, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a sobreviver ou matar melhor no jogo:



  • Aprenda o básico: Antes de entrar em uma partida, certifique-se de entender a mecânica básica e os objetivos do jogo. Você pode assistir a alguns tutoriais ou guias online ou jogar algumas partidas de treinamento para se familiarizar com os controles, o HUD, os itens, as vantagens, os mapas, etc.



  • Pratique suas habilidades: Para se tornar um jogador melhor, você precisa praticar suas habilidades e aprender com seus erros. Você pode jogar algumas partidas personalizadas com seus amigos ou bots para testar diferentes personagens, vantagens, itens, estratégias, etc. Você também pode assistir a alguns vídeos de jogabilidade ou streams de outros jogadores para ver como eles jogam e o que fazem.



  • Comunicar e cooperar: DBD Mobile é um jogo baseado em equipe, então comunicação e cooperação são essenciais para o sucesso. Você pode usar os recursos de bate-papo ou voz para se comunicar com seus colegas de equipe ou amigos e compartilhar informações, planos, solicitações, etc. Você também pode usar gestos ou sinais para se comunicar com outros jogadores no jogo. Por exemplo, você pode apontar, acenar com a cabeça, balançar a cabeça, agachar-se ou acenar para indicar coisas diferentes.



  • Seja consciente e adaptável: DBD Mobile é um jogo dinâmico e imprevisível, então você precisa estar atento e adaptável às situações de mudança. Você pode usar seus sentidos e ferramentas para observar e analisar o ambiente, o assassino, os sobreviventes, os geradores, os ganchos, os portões de saída, etc. Você também pode usar suas vantagens e itens para se adaptar a diferentes cenários e desafios. Por exemplo, você pode usar uma lanterna para cegar o assassino, uma caixa de ferramentas para sabotar ganchos, uma chave para abrir uma escotilha, etc.



  • Divirta-se e seja respeitoso: DBD Mobile é um jogo que deve ser divertido e agradável para todos. Você pode se divertir jogando em diferentes modos, personagens, vantagens, itens, etc. e criando suas próprias histórias e experiências no jogo. Você também pode ser respeitoso seguindo as regras e a etiqueta do jogo e sendo amigável e solidário com os outros jogadores. Você também pode denunciar ou bloquear qualquer jogador que seja tóxico ou abusivo no jogo.



Por que você deve jogar DBD Mobile?




Se você ainda não está convencido de que DBD Mobile é um jogo que vale a pena jogar, aqui estão algumas razões pelas quais você deve experimentá-lo:


As vantagens de jogar DBD Mobile




DBD Mobile tem muitas vantagens sobre outros jogos de terror ou outras versões de Dead by Daylight. Algumas das principais vantagens são:



  • É grátis para jogar: Ao contrário de Dead by Daylight no PC ou consoles, o DBD Mobile é totalmente gratuito. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. Você também pode desbloquear a maior parte do conteúdo e recursos do jogo jogando-o regularmente ou completando desafios ou eventos.Você só precisa gastar dinheiro real se quiser comprar alguns cosméticos ou moedas premium.



  • É compatível com dispositivos móveis: DBD Mobile é projetado e otimizado para dispositivos móveis. Possui controles simples e intuitivos, fáceis de usar e personalizar. Ele também possui gráficos e som de alta qualidade compatíveis com a maioria dos dispositivos. Ele também tem baixo consumo de bateria e uso de dados que o tornam adequado para jogar em qualquer lugar.



  • É atualizado com frequência: O DBD Mobile é constantemente atualizado com novos conteúdos e recursos que o mantêm atualizado e empolgante. Possui patches regulares que corrigem bugs e melhoram o desempenho. Ele também possui atualizações mensais que adicionam novos personagens, vantagens, itens, cosméticos, mapas, modos, eventos, etc. Ele também possui atualizações sazonais que celebram feriados e ocasiões especiais.



Os desafios e recompensas de jogar DBD Mobile




DBD Mobile não é um jogo fácil de dominar. Tem muitos desafios e dificuldades que o tornam desafiador e gratificante. Alguns dos principais desafios e recompensas são:



  • É baseado em habilidade: DBD Mobile é um jogo que requer habilidade e estratégia para vencer. Não é um jogo que você pode ganhar por sorte ou por botões de spam. Você precisa usar suas habilidades e habilidades com sabedoria e eficácia. Você também precisa usar sua estratégia e tática de forma inteligente e criativa. Você precisa aprender com sua experiência e melhorar suas habilidades ao longo do tempo.



  • É competitivo: DBD Mobile é um jogo que coloca você contra outros jogadores com habilidades e estilos diferentes. Não é um jogo que você pode ganhar sendo passivo ou seguindo um roteiro. Você precisa competir contra outros jogadores que têm seus próprios objetivos e motivações. Você também precisa se adaptar a diferentes situações e cenários que mudam a cada partida.



  • É gratificante: DBD Mobile é um jogo que recompensa você por seus esforços e conquistas. Não é um jogo que você pode ganhar ficando entediado ou sem fazer nada. Você precisa trabalhar duro e jogar bem para ganhar recompensas e progredir no jogo.Você também precisa superar desafios e dificuldades para desbloquear o conteúdo e os recursos do jogo.



A comunidade e os eventos do DBD Mobile




DBD Mobile é um jogo que possui uma grande e ativa comunidade de jogadores e fãs. Não é um jogo que você pode jogar sozinho ou isolado. Você precisa interagir e se conectar com outros jogadores e fãs que compartilham sua paixão e interesse pelo jogo. Você também precisa participar e contribuir com a comunidade e os eventos do jogo. Algumas das principais comunidades e eventos do DBD Mobile são:



  • Os fóruns e mídias sociais: O DBD Mobile possui fóruns oficiais e plataformas de mídia social onde você pode se comunicar e interagir com outros jogadores e fãs. Você também pode encontrar notícias, atualizações, anúncios, guias, dicas, feedback, sugestões, fan art, fan fiction, memes, etc. Você também pode participar de grupos, páginas, canais, etc. não oficiais criados pela comunidade.



  • O apoio e feedback: O DBD Mobile possui uma equipe de suporte dedicada que pode ajudá-lo com quaisquer questões ou problemas que você possa encontrar no jogo. Você também pode contatá-los por e-mail, chat ou telefone. Você também pode fornecer feedback e sugestões aos desenvolvedores e editores do jogo por meio de pesquisas, enquetes, críticas, classificações etc.



  • Os eventos e atividades: DBD Mobile tem vários eventos e atividades que você pode participar e desfrutar no jogo. Você pode participar de eventos sazonais que celebram feriados e ocasiões especiais. Você também pode participar de atividades no jogo que oferecem desafios e recompensas. Você também pode participar de eventos ao vivo que apresentam torneios, transmissões, sessões de perguntas e respostas, etc.



Como começar a usar o DBD Mobile?




Se você está pronto para jogar DBD Mobile, aqui estão algumas etapas que você precisa seguir para começar a jogar:


Os requisitos e compatibilidade do DBD Mobile




Antes de baixar e instalar o DBD Mobile, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos e compatibilidade do jogo.Os requisitos mínimos e compatibilidade do DBD Mobile são:



  • Sistema operacional: Android 7.0 ou superior / iOS 11 ou superior



  • Memória: 2 GB de RAM ou superior



  • Armazenar: 3 GB de espaço livre ou superior



  • Conexão de internet: Wi-Fi ou dados de celular (4G/LTE)



  • Modelo do dispositivo: Você pode verificar a lista de dispositivos suportados no site oficial ou na página da loja do jogo.



O download e a instalação do DBD Mobile




Depois de confirmar que seu dispositivo atende aos requisitos e compatibilidade do jogo, você pode baixar e instalar o DBD Mobile no site oficial ou na página da loja do jogo. O download e instalação do DBD Mobile são:



  • Local na rede Internet: Você pode visitar o site oficial do DBD Mobile em . Você pode encontrar informações, notícias, atualizações, mídia, etc. sobre o jogo. Você também pode clicar no botão "Download" para escolher sua plataforma (Android ou iOS) e ser redirecionado para a página da loja do jogo.



  • Página da loja: Você pode visitar a página da loja do DBD Mobile na Google Play Store ou na App Store. Você pode encontrar detalhes, características, classificações, análises, etc. sobre o jogo. Você também pode clicar no botão "Instalar" para baixar e instalar o jogo no seu dispositivo.



O tutorial e as configurações do DBD Mobile




Depois de baixar e instalar o DBD Mobile, você pode iniciar o jogo em seu dispositivo e começar a jogá-lo. O tutorial e as configurações do DBD Mobile são:



  • Tutorial: Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você será solicitado a escolher o idioma de sua preferência e aceitar os termos de serviço e a política de privacidade. Em seguida, você será guiado por um tutorial que ensinará o básico do jogo. Você aprenderá a jogar como um assassino ou um sobrevivente em uma partida de treinamento. Você também aprenderá como usar os controles, o HUD, os itens, as vantagens, etc.



  • Configurações: Depois de concluir o tutorial, você poderá acessar o menu principal do jogo. Aqui, você pode personalizar suas configurações de acordo com suas preferências e necessidades.Você pode alterar sua qualidade gráfica, volume de som, layout de controle, sensibilidade, etc. Você também pode vincular sua conta ao Facebook ou Google Play Games / Game Center para salvar seu progresso e acessar seu perfil em diferentes dispositivos.



Conclusão




Concluindo, DBD Mobile é um jogo de terror de sobrevivência para o seu bolso que oferece uma experiência emocionante e imersiva de ser um assassino ou um sobrevivente em um jogo mortal de gato e rato. Possui a mesma jogabilidade e recursos de Dead by Daylight, mas com alguns ajustes e melhorias para jogos mobile. Também possui conteúdos e eventos exclusivos que não estão disponíveis em outras plataformas. É um jogo gratuito para jogar, compatível com dispositivos móveis e atualizado com frequência, que possui uma comunidade grande e ativa de jogadores e fãs. É um jogo baseado em habilidade, competitivo e recompensador que tem uma variedade de personagens, vantagens, itens, cosméticos, mapas, modos, etc. É um jogo que você pode baixar e instalar facilmente em seu dispositivo e personalizar suas configurações de acordo com suas preferências e necessidades. Se você gosta de jogos de terror ou quer experimentar algo novo e excitante, definitivamente deveria jogar DBD Mobile e se juntar ao nevoeiro. perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o DBD Mobile:



  • O DBD Mobile é cross-play ou cross-progression? DBD Mobile não é cross-play ou cross-progression com Dead by Daylight no PC ou consoles. Isso significa que você não pode jogar ou transferir seu progresso de ou para outras plataformas. No entanto, o DBD Mobile é cross-play e cross-progression entre dispositivos Android e iOS.



  • Como posso obter mais pontos de sangue, fragmentos iridescentes, células áuricas ou fragmentos de fenda? Você pode obter mais moedas jogando, completando desafios, participando de eventos ou comprando-as com dinheiro real. Você também pode obter mais moedas usando certas vantagens, itens, ofertas ou bônus que aumentam seus ganhos.



  • Como posso desbloquear mais personagens, vantagens, itens ou cosméticos? Você pode desbloquear mais conteúdo jogando, completando desafios, participando de eventos ou comprando-os com moedas. Você também pode desbloquear mais conteúdo usando certas vantagens, itens, ofertas ou bônus que aumentam suas chances de obtê-los.



  • Como posso denunciar ou bloquear um jogador tóxico ou abusivo? Você pode denunciar ou bloquear um jogador tóxico ou abusivo usando o sistema de denúncia do jogo ou o sistema de suporte. Você também pode silenciar ou ignorar um jogador tóxico ou abusivo usando os recursos de bate-papo ou voz.



  • Como posso entrar em contato com a equipe de suporte ou fornecer feedback aos desenvolvedores? Você pode entrar em contato com a equipe de suporte ou fornecer feedback aos desenvolvedores usando o sistema de suporte do jogo ou o site oficial ou as plataformas de mídia social do jogo. Você também pode contatá-los por e-mail, chat ou telefone.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page