top of page
  • utaltisapruting

9 Times Outta Ten MP3 Download: como baixar a música de rap de Travis Porter e London On Da Track



Download de MP3 9 vezes fora de 10: como obter o último sucesso de Gunna e Taurus




Se você é fã de hip-hop e rap, provavelmente já ouviu falar da música 9 Vezes Fora de 10 por Gunna e Touro. Essa música é uma das faixas mais quentes do ano e foi transmitida milhões de vezes em várias plataformas. Mas e se você quiser baixar a música como um arquivo MP3 e aproveitá-la offline? Neste artigo, mostraremos como fazer isso em algumas etapas fáceis. Também contaremos mais sobre a música, seu significado, seus colaboradores e sua popularidade. Então vamos começar!




9 times outta ten mp3 download



O que é 9 vezes fora de 10?




9 Times Outta 10 é uma canção do rapper americano Gunna e seu protegido Taurus, que também é seu primo. A música foi lançada em 19 de agosto de 2021, como parte da edição deluxe de seu álbum de Gunna. WUNNA. A música é produzida por Wheezy, Turbo e o próprio Taurus.


O significado por trás da música




A música é um hino arrogante e confiante que mostra as habilidades e o sucesso de Gunna e Taurus no jogo do rap. O título refere-se à sua alta probabilidade de vencer em qualquer situação, seja ganhar dinheiro, conseguir mulheres ou evitar problemas. O refrão é assim:



"Nove vezes em dez, eu vou ganhar


Nove vezes em dez, vou gastar


Nove vezes em dez, ela vai pecar


Nove vezes em dez, não nos dobramos"


A música também apresenta alguns jogos de palavras inteligentes e referências a outros rappers, como Lil Baby, Young Thug, Future e Drake.


A colaboração entre Gunna e Touro




Gunna e Touro não são apenas parentes de sangue, mas também de música. Gunna é um dos rappers mais influentes da indústria e é mentor de Taurus desde jovem. Taurus também é um produtor talentoso, que já trabalhou com Gunna em várias músicas, como Skybox, WUNNA, e Dollaz na minha cabeça. 9 Times Outta 10 é sua primeira colaboração oficial como artistas e mostra sua química e sinergia.


A recepção e popularidade da música




9 Times Outta 10 recebeu críticas positivas de críticos e fãs. A música foi elogiada por seu gancho cativante, fluxo suave, batidas contundentes e letras espirituosas. A canção também foi um sucesso comercial, alcançando o número 43 na parada Billboard Hot 100, número 14 na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs e número 8 na parada Hot Rap Songs. A canção também foi certificada com ouro pela RIAA por vender mais de 500.000 unidades nos Estados Unidos. A música também foi transmitida mais de 320 milhões de vezes no SoundCloud, mais de 120 milhões de vezes no Spotify e mais de 40 milhões de vezes no YouTube. O vídeo oficial da música foi lançado em 7 de setembro de 2021 e apresenta Gunna e Taurus vivendo um estilo de vida luxuoso em uma mansão cheia de mulheres, carros e dinheiro.


Por que você deve baixar 9 Times Outta Por que você deve baixar 9 Times Outta 10 MP3?




Agora que você sabe mais sobre a música, deve estar se perguntando por que deveria baixá-la como um arquivo MP3. Bem, existem várias razões pelas quais baixar arquivos MP3 é uma boa ideia, especialmente para os amantes da música. Aqui estão alguns deles:


Os benefícios de baixar arquivos MP3





  • Os arquivos MP3 são compatíveis com a maioria dos dispositivos e reprodutores. Quer você tenha um smartphone, um tablet, um laptop, um desktop ou um reprodutor de música portátil, é provável que você possa reproduzir arquivos MP3 neles. O MP3 é um dos formatos de áudio mais usados e suportados no mundo e pode ser facilmente transferido e compartilhado em diferentes plataformas.



  • Os arquivos MP3 são pequenos e economizam espaço. Em comparação com outros formatos de áudio, como WAV ou FLAC, os arquivos MP3 são muito menores em tamanho, mas ainda mantêm uma qualidade decente. Isso significa que você pode armazenar mais músicas em seu dispositivo sem se preocupar em ficar sem espaço. Por exemplo, uma música de 4 minutos no formato WAV pode ocupar até 40 MB de espaço, enquanto a mesma música no formato MP3 pode ocupar apenas 4 MB de espaço.



  • Os arquivos MP3 são convenientes e flexíveis. Com arquivos MP3, você pode curtir sua música a qualquer hora e em qualquer lugar, sem depender de uma conexão com a Internet ou de um serviço de streaming. Você também pode criar suas próprias listas de reprodução, editar os metadados e personalizar a qualidade do som de acordo com suas preferências. Você também pode gravar arquivos MP3 em CDs ou DVDs ou convertê-los em outros formatos, se necessário.



As melhores fontes para baixar 9 Times Outta 10 MP3




Agora que você conhece os benefícios de baixar arquivos MP3, pode estar se perguntando onde obtê-los. Existem muitos sites e aplicativos que oferecem downloads gratuitos ou pagos de arquivos MP3, mas nem todos são confiáveis ou seguros. Alguns deles podem conter vírus, malware ou spyware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Alguns deles também podem ter arquivos falsos ou de baixa qualidade que podem arruinar sua experiência de audição. Para evitar esses riscos, você só deve baixar arquivos MP3 de fontes confiáveis e respeitáveis. Aqui estão algumas das melhores fontes para baixar 9 Times Outta 10 MP3:


Bazenation




Bazenation é um dos sites mais populares e confiáveis para baixar músicas de hip-hop e rap. Oferece arquivos MP3 atualizados e de alta qualidade de vários artistas e gêneros, incluindo Gunna e Taurus. Você pode baixar 9 Times Outta 10 MP3 de Bazenation seguindo estas etapas:



  • Vá para .



  • Digite "9 Times Outta 10" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Clique no link que diz "Gunna & Taurus 9 Times Outta 10".



  • Role para baixo até a parte inferior da página e clique no botão que diz "DOWNLOAD NOW".



  • Aguarde alguns segundos até que o link de download apareça e clique nele.



  • Salve o arquivo no seu dispositivo e divirta-se!



SoundCloud




O SoundCloud é uma das plataformas mais populares e amplamente utilizadas para streaming e compartilhamento de música online. Possui milhões de músicas de vários artistas e gêneros, incluindo Gunna e Taurus. Você pode baixar 9 Times Outta 10 MP3 do SoundCloud seguindo estas etapas:



  • Vá para .



  • Digite "9 Times Outta 10" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Clique na faixa que diz "Gunna & Taurus - 9 Times Outta 10 (Prod. Wheezy x Turbo x Taurus)" de Gunna.



  • Clique no ícone de três pontos abaixo da faixa e selecione "Baixar arquivo".



  • Salve o arquivo no seu dispositivo e divirta-se!



YouTube




O YouTube é uma das plataformas mais populares e amplamente utilizadas para assistir e compartilhar vídeos online. Possui milhões de vídeos de várias categorias e tópicos, incluindo videoclipes. Você pode baixar 9 Times Outta 10 MP3 do YouTube seguindo estas etapas:



  • Vá para .



  • Digite "9 Times Outta 10" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Clique no vídeo que diz "Gunna & Taurus - 9 Times Outta 10 (Official Video)" de Gunna.



  • Copie o URL do vídeo da barra de endereço.



  • Vá para um site conversor de YouTube para MP3, como .



  • Cole a URL do vídeo na caixa e clique em "Converter".



  • Aguarde alguns segundos até que a conversão seja concluída e clique em "Download".



  • Salve o arquivo no seu dispositivo e divirta-se!



Como baixar 9 Times Outta 10 MP3?




Como você pode ver, baixar 9 Times Outta 10 MP3 não é uma tarefa difícil. Você só precisa seguir os passos acima e escolher a fonte que mais lhe convier. No entanto, antes de baixar qualquer arquivo MP3, você deve estar ciente de algumas coisas importantes:



  • Verifique a qualidade e o tamanho do arquivo. Nem todos os arquivos MP3 são criados iguais. Alguns deles podem ter uma taxa de bits baixa, o que significa que eles têm uma qualidade de som ruim. Alguns deles também podem ter um tamanho grande, o que significa que ocupam mais espaço no seu dispositivo. Para evitar esses problemas, você deve sempre verificar a qualidade e o tamanho do arquivo antes de baixá-lo. O ideal é procurar arquivos MP3 com taxa de bits de pelo menos 128 kbps e tamanho inferior a 10 MB.



  • Respeite os direitos dos artistas e dos proprietários do conteúdo. Baixar arquivos MP3 da internet nem sempre é legal ou ético.Alguns deles podem ser protegidos por leis de direitos autorais, o que significa que você não tem permissão para baixá-los sem permissão ou pagamento. Alguns deles também podem pertencer a outras pessoas ou entidades, que merecem crédito e reconhecimento por seu trabalho. Para evitar esses problemas, você deve sempre respeitar os direitos dos artistas e dos proprietários do conteúdo. Você só deve baixar arquivos MP3 de fontes autorizadas ou licenciadas para distribuí-los. Você também deve atribuir os devidos créditos e reconhecimento aos criadores e fontes originais.



  • Use software antivírus e serviços VPN. Baixar arquivos MP3 da Internet também pode expor você a alguns riscos e ameaças. Alguns deles podem conter vírus, malware ou spyware que podem infectar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Alguns deles também podem ser rastreados ou monitorados por terceiros, que podem acessar seu histórico de navegação ou localização. Para evitar esses perigos, você deve sempre usar software antivírus e serviços VPN. O software antivírus pode verificar e remover qualquer arquivo ou programa prejudicial do seu dispositivo. Os serviços VPN podem criptografar e anonimizar sua atividade online e proteger sua privacidade e segurança.



Conclusão




Em conclusão, 9 Times Outta 10 é uma ótima música de Gunna e Taurus que você definitivamente deveria conferir. É um hino cativante e confiante que mostra suas habilidades e sucesso no jogo do rap. É também uma das canções mais populares e bem-sucedidas do ano, alcançando altas posições em diversas paradas e plataformas. Se você deseja baixar 9 Times Outta 10 MP3, pode fazê-lo facilmente seguindo as etapas acima. Você pode escolher entre diferentes fontes, como Bazenation, SoundCloud ou YouTube, dependendo de sua preferência e conveniência. No entanto, você também deve ser cuidadoso e responsável ao baixar arquivos MP3 da Internet.Você deve verificar a qualidade e o tamanho do arquivo, respeitar os direitos dos artistas e proprietários do conteúdo e usar software antivírus e serviços VPN para se proteger de quaisquer riscos ou ameaças. Ao fazer isso, você pode desfrutar do 9 Times Outta 10 MP3 a qualquer hora e em qualquer lugar!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre o download do 9 Times Outta 10 MP3:


P: É legal baixar 9 Times Outta 10 MP3?




R: Depende de onde você o baixou. Se você baixá-lo de fontes autorizadas ou licenciadas para distribuí-lo, como sites oficiais ou serviços de streaming, isso é legal. No entanto, se você baixá-lo de fontes não autorizadas ou licenciadas para distribuí-lo, como sites ou aplicativos piratas, isso é ilegal.


P: É seguro baixar 9 Times Outta 10 MP3?




R: Depende de como você o baixa. Se você baixá-lo de fontes confiáveis e seguras, como sites ou aplicativos confiáveis, é seguro. No entanto, se você baixá-lo de fontes não confiáveis ou inseguras, como sites ou aplicativos obscuros, não é seguro.


P: Como posso reproduzir 9 vezes em 10 MP3 no meu dispositivo?




R: Você pode reproduzir 9 vezes mais de 10 MP3 em qualquer dispositivo compatível com arquivos MP3, como smartphones, tablets, laptops, desktops ou tocadores de música portáteis. Você só precisa transferir o arquivo para o seu dispositivo e usar um aplicativo de player de música compatível para reproduzi-lo.


P: Como posso compartilhar 9 Times Outta 10 MP3 com meus amigos?




R: Você pode compartilhar 9 Times Outta 10 MP3 com seus amigos usando vários métodos, como e-mail, mensagens, mídia social ou armazenamento em nuvem. Você só precisa anexar o arquivo à sua mensagem ou postagem, ou carregá-lo em sua conta online e enviar o link para seus amigos.


P: Como posso apoiar Gunna e Taurus por suas músicas?




R: Você pode apoiar Gunna e Taurus por suas músicas comprando seus álbuns ou músicas em lojas ou plataformas oficiais, como iTunes, Amazon ou Google Play.Você também pode transmitir suas músicas de serviços oficiais de streaming, como Spotify, Apple Music ou Tidal. Você também pode segui-los em suas contas de mídia social, como Instagram, Twitter ou Facebook, e mostrar-lhes algum amor e apreço. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page